Buser chega a 3 milhões de usuários cadastrados

A Buser, empresa de aplicativo que conecta passageiros a empresas de ônibus por fretamento, chegou em dezembro ao marco de 3 milhões de usuários cadastrados.
A empresa também informou, em nota, que observa um crescimento de 15% por semana. Os números foram divulgados nesta segunda-feira, 28 de dezembro de 2020.
Segundo a Buser, o aumento se deve ao “crescimento da modalidade é a experiência dos usuários com o aplicativo e o site de usabilidade simples, que permitem pagamento por meio de cartão de crédito, boleto e PIX”.
Relembre:
Buser diz que pagamentos com PIX correspondem a 15% das compras dos usuários
“O crescimento constante das plataformas de serviços por aplicativos, a chamada economia compartilhada, demonstra sua força no setor de viagens de ônibus, uma alternativa segura e barata, que surge como opção a um mercado até então dividido entre as tradicionais empresas da rodoviária, ou o perigoso mundo do transporte clandestino”, afirmou o CEO da empresa, Marcelo Abritta, em nota.
Além disso, Abritta afirmou que, antes da pandemia, a Buser estava em processo de expansão pelo país e que, agora, a startup deve retomar esse movimento de levar o serviço para novas cidades.
“Antes mesmo das determinações de isolamento social por parte das autoridades sanitárias, nós decidimos paralisar os serviços e garantir a segurança dos usuários e dos nossos parceiros. Desde que voltamos, contudo, já observamos um fluxo três vezes maior do que tínhamos antes da pausa”, disse também o CEO.
A empresa hoje atua em 120 destinos diferentes por meio de pequenas e médias empresas de transporte que atuam como parceiras. A Buser informou ainda que as viagens oferecidas são até 60% mais baratas do que as vendidas nas rodoviárias.

Fonte: Diario do Transporte